quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

O dia em que eu não fui no show da Alanis

Um casal de amigos tinha um ingresso sobrando pro show, e no sábado tava tudo certo: por 180 dinheiros eu ia numa boa.

Mas aí no domingo eu acordei, pensei bem... e eu continuava indo no show, sem problemas. Mas aí eu vi a moça no Faustão e pensei:
"Eu gosto dela, das músicas dela, mas eu não posso ir nesse show! Não agora."

São motivos esquisitos e conflitantes. E que não vem ao caso explaná-los aqui, mas eu liguei pro meu amigo e falei que se ele conseguisse vender o ingresso prá outra pessoa, eu não ia ficar triste. Acabou que a irmã dele na última hora resolveu ir, e eu fiquei com vontade de ir, mas aliviado por não ter ido. Esquisito, né?

Bom, a coisa boa é que você não precisa me odiar por isso! (hahahaha)

A coisa ruim é que do jeito que a coisa anda, só terei a oportunidade de ve-la novamente... sei lá quando... mas quem sabe um dia eu vou no show da moça?

Um dia, quem sabe?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguinte: essa bagaça é moderada, mas não tenha medo de comentar. Mas se você xingar a mãe alheia (principalmente a minha) eu dificilmente vou aprovar seu comentário.

No mais, senta o dedo nessa porra!