Calma, galera... calma! Acho que muitos que leem essas malfadadas linhas gostam de Barão Vermelho. A banda é (na minha opinião), assim como Os Paralamas, uma instituição da música nacional. Ir a um show do Barão sempre foi um programa muito bom, e são pouquíssimas as bandas que realmente agradam gregos e troianos.
O Barão consegue, e bem!
Mas o que me chamou mais atenção na entrevista foi a declaração que ele deu comparando o Barão com os Rolling Stones:
"Eu acho que ao vivo fomos sempre mais eficientes musicalmente. Tem noites em que eles são muito bons e noites em que não são. Eles não tem essa preocupação de estar ensaiados. Já o Barão, quando subia ao palco de forma regular, já era acima da média."
Antes que alguém jogue as pedras, vou dar minha opinião: eu acho os Rolling Stones uma merda, só salvam umas 4 músicas eu não curto muito Rolling Stones, então prá mim o Barão sempre será maior que eles e acho o Jagger uma lombriga ambulante e tenho medo daquela caveira que toca guitarra. Podem jogar as pedras agora.
A justificativa do Frejat é simples: treino. Os Stones são displicentes, enquanto o Barão se prepara para subir ao palco sempre BEM na fita. Vide o último DVD dos caras, gravado no Circo Voador. Se você ainda não viu, corra prá ver!
Não sei também qual é a minha picuínha com os Stones, mas eu não consigo achar graça nas músicas deles... e não é questão de "gosto", porque eu até curto algumas músicas... mas não consigo ouvir um CD inteiro deles... já tentei, desistam de criticar.
Mesmo assim, o Frejat fala bem dos caras durante a entrevista... afinal, não dá prá ignorar uma banda que existe e faz sucesso desde a época dos Flintstones a década de 1960 a.C. (pára porra!) desde a década de 1960... ou 1970... sei lá, eu tava "no saco" ainda, nem sei...
E prá acabar e não jogar o post fora, o link prá entrevista (lógico!) e uma musiquinha do Barão. E só prá lembrar: eles podem ficar 3 anos parados, mas quando tiver show é só me avisar que tá tudo na paz, ok?
Quer saber? Rolling Stones é o caralho!
Mas essa vestimenta... o vídeo é de 1990, vamos dar um desconto! hahaha...
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seguinte: essa bagaça é moderada, mas não tenha medo de comentar. Mas se você xingar a mãe alheia (principalmente a minha) eu dificilmente vou aprovar seu comentário.
No mais, senta o dedo nessa porra!