sábado, 28 de fevereiro de 2009

Coisas que só acontecem na sexta

Tipo... sei lá, às vezes é assim:

- Entrada na melhor boate do sul do estado do Rio = R$10,00. (sim, morram de inveja, lá eles não pedem prá você deixar as córneas na entrada!)

- Cerveja na boate = R$3,00. (tá pensando que todo dia é dia de festa? Em alguma coisa eles tem que ganhar dinheiro!)

- Ser chamado pela vocalista da banda PELO APELIDO (que eu não vou contar qual é) prá cantar "A mais pedida" e "Mulher de fases", dos Raimundos = NÃO TEM PREÇO!

- Ter que cantar, depois, "A Flor", dos Loser Manos = retira o "não tem preço" da linha acima, faz favor... (pelo menos a versão ficou BEM pesada!)

- Ter a oportunidade de dizer a frase: "Eu nunca esqueceria uma pessoa que me fez de otário por 14 meses!" na cara dessa pessoa = NÃO TEM PREÇO! (de novo!)

===

Saldo positivo, enfim. News friends on the night, povo muito doido, muitos sorrisos, muitas piadas internas (já???) e galhofas extrovertidas.

Da próxima vez, eu vou de terno!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguinte: essa bagaça é moderada, mas não tenha medo de comentar. Mas se você xingar a mãe alheia (principalmente a minha) eu dificilmente vou aprovar seu comentário.

No mais, senta o dedo nessa porra!