quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Quarta-de-quê?

Prá quem só "funciona" depois do carnaval, a quarta-feira de cinzas tem sua importância... mas quem rala que nem eu, o ano todo, hoje é um dia patético!

Saí mais cedo prá trabalhar, naquela de terminar cedo e ir direto prá casa. Às 11hrs já estava pegando um ônibus até o local de atendimento pré-determinado desde o meio da semana passada (tô mais importante que "dotô di cu" pros velhinhos da 3ª idade, querem minha presença, marquem com minha secretária, ok?). Cheguei ao local e resolvi a coisa toda num pulo só, ou seja: já tô agarrado na "base", e só saio às 17hrs... ninguém merece, né?

Pior: se eu contar que o erro do computador estava em UMA LETRA na configuração TCP/IP e que uma MULA ao fazer o acesso remoto na máquina lá pelo Rio semana passada não viu, vocês acreditam?

Eu mereço... eu mereço...

Mas, só prá não perder a viagem, vocês já viram meu Tumblr? Não? Nem sabe o que é Tumblr? Ah, mas visita aí, vai!


http://viniciusc.tumblr.com/


Grato!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguinte: essa bagaça é moderada, mas não tenha medo de comentar. Mas se você xingar a mãe alheia (principalmente a minha) eu dificilmente vou aprovar seu comentário.

No mais, senta o dedo nessa porra!