quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

NENSE, porra!

Desculpem TODAS as outras torcidas do Brasil, mas a camisa mais linda do universo é essa:


Modelo retrô da década de 1970, fabricada pela Adidas. Sem patrocínio, só o escudo, as três estrelas e a marca da fornecedora. E o número 10 atrás, prá causar calafrios nos adversários!!! Vi na loja aqui na cidade onde eu moro e nem pensei, comprei na hora!

Levem a mal não, mas não tem jeito! Já peguei (no flagra) até flamenguista falando isso, que a camisa da "Máquina" de 75-76, liderada pelo Rivelino, bi-campeã carioca e não-campeã brasileira por causa de uma chuva dos infernos no Rio de Janeiro é, de fato, a camisa mais linda do universo!

O que me dói é que a mesma Adidas, que lançou essa camisa para que nós, torcedores, gastássemos nosso suado din-din, lança oficialmente para o time usar em campo algumas camisas do Flu bem feínhas. Tudo bem que eu sou tarado pelo verde-branco-grená, mas ultimamente as camisas do Flu mais bonitas tem sido as do uniforme 2, as brancas.

Mas porque eu tô reclamando disso? Ora, meu caro... a camisa de uma equipe tem que impôr respeito! O adversário tem que olhar e tremer! Por que vocês acham que o Flamengo ganhou várias partidas em 2008? Porque entrava em campo com aquela camisa igual a do time campeão da Copa Toyota em 1981! Aquela camisa do Flamengo impõe respeito! Mas o time era horroroso! Em quem que vocês querem que eu coloque a culpa das vitórias? No Ibson? No Obina??? Piada! Please......

Eu, por exemplo, tenho uma camisa do Chicago Bulls. De quem? Imaginem!!! Dele mesmo, Mr. Michael "Air" Jordan, número 23 nas costas, o mais foda dos negões jogadores de basquete de todos os tempos, tanto que até o Pernalonga pediu ajuda pro cara prá ganhar uma partida de basquete lá nos confins da putaquelpariu do universo.

Quando eu uso aquela camisa (do Jordan), todo mundo olha. Fui com ela no Vaticano e o Papa João Paulo II na época veio me pedir bênção (e eu humildemente tirei uma camisa do Fluminense do bolso e pedi prá ele autografar. A benção, João de Deus!).

Certa vez eu encontrei com o Darth Vader em um boteco tomando todas (depois que ele bébe bastante vocês sabiam que a voz dele fica fina?) e quando ele viu a camiseta do Jordan ele se mijou todo, ficou com as pernas bambas e arfando daquele jeito: "cuuuuuu... cuuuuuu".

A camisa é importante, é a identidade visual de uma equipe. Portanto, Adidas, toma vergonha nessa tua cara e lança JÁ o modelo retrô pro Conselho do clube aprovar e colocar em campo. JÁ!


E tenho dito!!!

Ps.: NÃO É POST PAGO, OK???

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguinte: essa bagaça é moderada, mas não tenha medo de comentar. Mas se você xingar a mãe alheia (principalmente a minha) eu dificilmente vou aprovar seu comentário.

No mais, senta o dedo nessa porra!