terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Como andam as tartarugas

Voltei a trabalhar após uma "semana inteira" de 9 dias completamente dedicados ao ócio. Consegui o que queria, que era justamente ficar em casa a maioria do tempo, e não despenquei em um busão pro Rio de Janeiro prá passar o reveião.

E com certeza eu iria parar lá em Saquarema depois das festas, junto com meus pais, meu irmão e minha cunhada. Ainda bem que eu não fui. Mas você se pergunta:
Cara, você não gosta de passear?

Passa os últimos 15 meses da sua vida tendo que (durante os 5 dias da semana) ir cada dia prá um lugar diferente, encarando ônibus intermunicipais apertados, estradas esburacadas e muitas das vezes tendo que fazer baldeações em rodoviárias esquisitas, cercado por gente mais esquisita ainda...

No começo, festa! Tô passeando! Aham... depois de um ano, quando seu saco já está bem cheio da rotina, você já conhece todos os buracos das estradas da região e sua coluna já não encaixa direito no lugar , você pensa:
"Vou tirar umas férias e, quem sabe, até vou viajar prá algum lugar legal, prá espairecer a mente."


Eu, de busão.

Mas suas férias não vêm. E não há previsão de férias, pois me obrigaram a fazer acordo e eu fui demitido e readimitido em outra firma (do mesmo dono). Peguei uma grana legal nesse fim de ano, mas dinheiro só desempena coluna se você fizer uma tal de RPG...

Entenderam o drama?


Bom... este post está programado para ser publicado às 2 da manhã, só prá vocês acharem que eu sou um cara descolado e que fico até altas horas conversando com os outros no MSN e escrevendo no blog... mas na verdade eu já estarei roncando há muuuuuito tempo...

Boa noite a todos...


Ps.: desconsidere as minhas idas a SP... aquelas valiam muito a pena (apesar de me deixarem bem cansado!)... e ah! Parabéns pelo dia de hoje, OGRA, muita saúde, paz e JUÍZO nessa cabeça-dura!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguinte: essa bagaça é moderada, mas não tenha medo de comentar. Mas se você xingar a mãe alheia (principalmente a minha) eu dificilmente vou aprovar seu comentário.

No mais, senta o dedo nessa porra!