quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Murph, esse féladapôta!

Último dia do ano... não, não... vamos contar as coisas direito.

Última semana do ano. Pedi... pedi não, IMPLOREI às raias da humilhação, uma folga no serviço. Ia ficar "de boa" a semana toda. Não sabia se ia viajar, na verdade não queria, mas ainda havia uma possibilidade de eu ir pro Rio passar o reveião.

Aí, na segunda-feira, logo no início da folga, eu começo a passar mal no fim da tarde. Infecção intestinal, ou sei lá como vocês consideram uma barriga doendo muito, como se tivesse um bebê-alien querendo ir brincar do lado de fora e 40 graus de febre que surgiram do nada. Uma hora eu tava bem, duas horas depois tava delirando na cama.

Acho que meu corpo providenciou uma "sessão do descarrego". Imaginem tudo de ruim saindo quase ao mesmo tempo? Era eu na noite/madrugada. Veio a terça-feira, e meu corpo estava todo dolorido, e eu ainda tinha um pouco de febre. Meus pais juntaram suas trouxas e foram pro Rio, não deixei que eles ficassem. Fiz pose de garoto curado, e não deixei que eles percebessem que eu tava ruim ainda.

Aí hoje eu acordei bem melhor. O corpo ainda dói um pouco, mas tô bem melhor. Quando deu mais ou menos umas 11hrs, minha tia, que mora na casa aqui embaixo, liga. O gás acabou. Eu fui lá porque a moça que trabalha lá fazendo a limpeza e a comida está com o pulso enfaixado (logo imaginei isso), e é claro que ela não conseguiria trocar o gás.

Fui lá trocar, e qual minha surpresa ao constatar o seguinte: a moça conseguiu QUEBRAR a borboleta. Aquele registro do gás (aqui nós chamamos de borboleta). Porra, com o pulso enfaixado! Dei meus pulos com um alicate, e consegui trocar... enfim...

Calma... não acabou.

Voltei prá casa, e fui esquentar uma canja que minha mãe deixou pronta aqui. É, comida de hospital, fazer o quê, né? Adivinha o que aconteceu quando eu fui acender o fogão???

...

......

.........

............

Claaaaaaaaaaaaaro que eu sei que tem gente que preferia que a porra toda tivesse explodido na minha cara... mas Murph não é um assassino... é apenas Murph. E eu tive que trocar o gás aqui de casa também...

Espero que eu 2009 Murph esqueça que eu existo.

Feliz 2009 a todos. O meu reveião terá um porre de coca-cola prá comemorar...

Um comentário:

  1. Seu seu emo gay..HAHAHAHAHAHAHA


    Brincadeiras a parte, fiquei feliz que vc voltou a postar!!


    Feliz Ano Novo!!!

    ResponderExcluir

Seguinte: essa bagaça é moderada, mas não tenha medo de comentar. Mas se você xingar a mãe alheia (principalmente a minha) eu dificilmente vou aprovar seu comentário.

No mais, senta o dedo nessa porra!