segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Tinha uma idéia de post, mas...

... juro que esqueci o que ia escrever.

Sério. Pensei em desenvolver uns dois assuntos durante o fim de semana e transformá-los em textos prá publicar durante a semana (eu tô fazendo isso com o HistóriaZine e tá dando certo, pelo menos eu não escrevo os textos em uma tacada só, como eu fazia até umas semanas atrás), mas esqueci do que tava na minha cabeça.

.
..
...

Ah! Lembrei de uma coisa, mas tem nada a ver com o que eu ia escrever:


Essa eu vi no blog do Garcez.

Sabia que escrevendo o post eu ia lembrar o que era prá escrever... lol

Fica prá próxima então, valeu?

[post prá tirar poeira do blog mode: off]


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguinte: essa bagaça é moderada, mas não tenha medo de comentar. Mas se você xingar a mãe alheia (principalmente a minha) eu dificilmente vou aprovar seu comentário.

No mais, senta o dedo nessa porra!