sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Ajudem o pobre blogueiro!

Vocês sabem que eu sou gente boa bagaray e nunca pedi qualquer coisa prá vocês, né?

Então... ok, eu não lembro se eu já pedi... mas se pedi e não lembro, esquece, ok?

Daí que eu cismei de entrar na disputa pelo BlogBooks nesse ano santo de teu senhor de 2010 e aí eu preciso do seu voto. ATENÇÃO! Não é voto prá este blog, é pro HISTÓRIAZINE, ok? Vou colocar blog sério na disputa, né?

Vamos lá, tenho 23 seguidores que vão receber este post no Reader e mais uns (segundo o Feedburner, que vive cagado) uns 48 assinantes de FEED... se cada um votar umas 5 ou 6 vezes por dia, eu acho que dá prá ficar entre os 10 finalistas. Não sei, tô só supondo, ok? E comofas/ prá votar? É só clicar no selo abaixo:


Ps.: dá prá votar uma porrada de vezes. AJUDAE!

Ps2.: sim, se o HistóriaZine virar livro eu sorteio uns 4 pro povo que segue pelo Google Friend Conect e pelo pessoal que se identificar como assinante do FEED, PROMETO!

Ps3.: tá, eu sei que tenho pouquíssimos seguidores, leitores... enfim... tô na disputa, foda-se!

7 comentários:

  1. Gente inteligente que nem o Vinicius concorre na categoria importante, Educação.

    Eu, com minhas infinitas limitações, só posso concorrer mesmo na categoria Esportes. Pelo menos tenho mais chances de ganhar, né? :)

    Boa sorte, KBRAU!

    ResponderExcluir
  2. PC, vá à merda! rsrsrs... você escreve bem demais! Mas você tem que fazer parte da categoria "esportes" pq vc escreve sobre esportes! (e escreve bem!)

    Véio, estamos nessa luta! Vamos ver se a gente consegue lançar os livros no mesmo dia! rsrs

    ST!

    ResponderExcluir
  3. hahahaha Vinicius, eu sabia que você ia ficar "chateado" com meu comentário.

    Algum cara importante aí disse certa vez que "entre as coisas menos importantes da vida, o futebol é a mais importante". Então tá certo, esporte é importante, sim!

    To votando no teu Históriazine (que eu leio sempre que posso). A gente ganha e lança os livros no mesmo dia. :)

    Venha sim, e pode me ligar sempre.

    Abraço,
    PC

    ResponderExcluir
  4. ESTOU VOTANDO E SÓ QUERO FAZER UM COMENTARIO DESPRETENSIOSO:
    1º QUERO UM LIVRO E NÃO QUERO NEM SABER CÊ TU TÁ PROMETANDO DÁ PROS OUTROS.

    2º TU JÁ PENSOU EM MONTAR UMA SESSÃO NO HISTORIAZINE DO TIPO "GRANDES SACANAGENS DOS PERSONAGENS HISTORICOS"?? TIPO A CZARINA QUE ERA CHEGADO NUM CAVALO, OU FETICHES FDO HITLER, SACA?

    IA ATRAIR UMA PÁ DE LEITORES IGUAIS A MIN QUE GOSTAM DE PUNH.. QUER DIZER, QUE SE INTERESSAM POR ESSES DETALHES SORDIDOS

    ResponderExcluir
  5. HAHAHAHAHAHA... não, Zé... sem condição.

    Eu até comecei a escrever um blog com "pérolas" históricas, coisas que nós alunos, na surdina, comentávamos durante as aulas. Tinha 4 "colunistas": Cícero, Joana D'Arc, D. Pedro e um outro que eu não me lembro agora. E só tratava a História de forma sarcástica.

    Mas eu apaguei o blog antes mesmo que ele começasse a ganhar "fãs". Evidente dizer que isso, se descoberto, infelizmente DESTRÓI a carreira de um professor, né mesmo?

    Deixa isso para os comediantes, que não entendem patavinas de História e escrevem bobagens que o povo acha graça... enfim...

    ResponderExcluir

Seguinte: essa bagaça é moderada, mas não tenha medo de comentar. Mas se você xingar a mãe alheia (principalmente a minha) eu dificilmente vou aprovar seu comentário.

No mais, senta o dedo nessa porra!