quinta-feira, 10 de junho de 2010

Vai começar!

Vai começar a Copa do Mundo 2010!

Casaco tem 4 estrelas porque é velho retrô!
(é prá não humilhar muito nosotros hermanos...)


É, mas eu não vou ficar perturbando vocês com Copa, Copa, Copa... não tô com saco prá ficar escrevendo todo dia, sério... quem sabe depois dos jogos do Brasil eu escreva alguma coisa? A verdade é que é mais fácil eu acordar com vontade de escrever algo SOBRE o futebol durante a Copa (causos, coisas engraçadas, sei lá) do que escrever sobre os jogos, diariamente.

Mas podem ter certeza: vou assistir quase todos os jogos se tiver tempo! Copa é o maior barato, o que já me fez assistir peladas como Bolívia X Coréia (em 1994)... prá vocês verem como fã de futebol sofre!...

E antes de terminar o post, deixa eu fazer um jabá rápido aqui: clica na imagem embaixo, siga os dois passos no texto e BOA SORTE!

De nada...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguinte: essa bagaça é moderada, mas não tenha medo de comentar. Mas se você xingar a mãe alheia (principalmente a minha) eu dificilmente vou aprovar seu comentário.

No mais, senta o dedo nessa porra!