terça-feira, 29 de junho de 2010

Copa do Mundo 2010: Oitavas


Ok, pulei a última rodada. Preguiça.

Mas vamos fingir que eu fiz comentários edificantes e engraçados dos jogos, vocês morreram de rir com os comentários, aprenderam um pouco mais de futebol, clicaram no adsense e me deixaram rico em um post. Vamos aos confrontos das oitavas-de-final. Mas antes, um protesto:


Parem . de . zuar . a . queda . da . Itália. (seus broxas!)


Uruguai X Coréia do Sul
É couro, né? O Uruguai não ia dar mole pro time arrumadinho da Coréia. Foi lá e fez o dever de casa. Mas eu não vi o jogo, estava em trânsito.

Gana 2 X 1 E.U.A.
Fiquei olhando a coisa fofa, O ORGULHO DO TIO VINI prestar atenção no jogo. Claro que ela entendia bulhufas do que tava passando na TV, mas já é um começo. O jogo? O pouco que eu vi foi feio. Gana tem muita força física, mas os caras são meio estabanados. Os E.U.A. perderam uma boa chance de melhorar a melhor colocação do país em Copas... enfim...

Meninas, 2014 tá aí, ok? Kisses call me!


Alemanha 4 X 1 Inglaterra
Passeio alemão, mas eu tenho que comentar o erro grotesco de arbitragem num chute do Lampard quando o jogo tava 2 a 1 prá Alemanha. A bola entrou muita coisa depois de bater na trave (33cm), todo mundo no estádio viu... menos a MÚMIA que sopra o apito. Quer dizer... nem coloco muito a culpa no árbitro, pois o goleiro tava na frente. Mas o bandeirinha tinha que ter dado o gol. Aí é aquela coisa: os ingleses não viriam pro 2° tempo desesperados e... bem, a história do jogo podia ser outra...

Argentina 3 X 0 México
Bom, já que o domingo de Copa já tava todo cagado, nada mais justo que o italiano Roberto Rossetti (outro soprador de apito sofrível e que no campeonato italiano adorava deixar o Adriano fazer gol de mão, diga-se de passagem) jogasse literalmente a merda no ventilador ao dar um gol prá Argentina em que o Tevez estava completamente impedido no lance. Aí o replay passou no telão, o brioco do bandeirinha trancou mas o soprador confirmou o gol. O México ficou apavorado e depois a Argentina, mesmo sem jogar bem, confirmou a vitória.

Holanda 2 X 1 Eslováquia
DORMI no 2° tempo. Sério mesmo! Ô joguinho chato! Mas a Holanda tem um bom time, e o Robben parece aquele vizinho chato que maceteia no futebol do videogame: só sabe fazer uma jogada, mas você não consegue marcar. Bom, espero que o controle quebre no jogo contra o Brasil.

Brasil 3 X 0 Chile
Brasil jogou bem. Quer dizer... não complicou, né? O Parreira disse antes do jogo que tava gostando do Brasil porque o time estava ganhando, avançando na competição e os jogadores ainda não precisaram usar 100% da capacidade para vencer as partidas. O Parreira é meio filósofo, mas ele tem razão. Mas contra a Holanda se o Brasil não jogar pelo menos uns 80% do que realmente pode, vai ficar difícil.

Paraguai 0 (5) X (3) 0 Japão
O PARAGUAI PASSOU! Vou repetir: O PARA... GU... AI... PAS... =P'


Segura que tá fugindo!


Espanha 1 X 0 Portugal
Seguinte: voltou a favorita, futura campeão do mundo, blábláblá a culpa vai ser da jabulani se a Espanha não levantar a taça... No 2° tempo Portugal deixou de atacar. Aí não dá, né? Deu pena do goleiro português, que fez lindas defesas e a zaga lusitana só ficava olhando os atacantes espanhóis passar correndo. Fim de Copa pífio pro suburbano marrento que tuna chevette 83 (vulgo Cristiano Ronaldo).


É isso. Sexta (02) e sábado (03), as quartas-de-final. Até lá!


Ps.: nada contra suburbano, trato como igual (até começar a tirar onda com chevette rebaixado), até porque eu sou pobre também e não tenho vergonha de dizer isso.

2 comentários:

Seguinte: essa bagaça é moderada, mas não tenha medo de comentar. Mas se você xingar a mãe alheia (principalmente a minha) eu dificilmente vou aprovar seu comentário.

No mais, senta o dedo nessa porra!