terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Que Time é Teu #07

Terminou a temporada do futebol brasileiro em 2009, e nós provavelmente gravamos o último programa do ano, cheio de problemas técnicos, palavrões e xingamentos.

Nessa edição, a sétima (conseguimos chegar longe!) eu e #alocka, a ruiva carioca com sotaque gaúcho, falamos, claro, da final da Sulamiranda e dos jogos finais do Brasileiro, além do prognóstico sombrio feito por ela, Jenny Taylor, para o Botafogo em 2010.

Desanimador.

Mas se você tá doido prá ouvir, já conhece o esquema, né? Clica aqui, ou na imagem abaixo.


Agora deixa só eu fazer algumas observações antes de fechar o post:

- Eu ia atualizar o blog nesses dias, mas não o fiz pelo seguinte: nós íamos gravar um programa na quinta-feira passada, dia 03, e outro ontem, fechando a temporada. Não rolou na quinta (além de não ter dado mesmo, se nós tivéssemos condições de gravar eu estaria sem voz), mas gravamos este que aqui está;

- Prometemos na gravação e vamos sim fazer um programa "surpresa" nessa entressafra futebolística tupiniquim, mas nesse programa além de falarmos de futebol vamos falar de outras coisas. Fiquem de olho.

- NENSE!!!


É isso.


5 comentários:

  1. Sobre a altitude, concordo 100% com vocês, faz muita diferença, é covarde, e que bom que eles se fuderam e não jogam a Libertadores ano que vem.

    Sobre a entrega do Grêmio, discordo totalmente. Meu respeito pelo Grêmio diminuiu muito nesse fim de semana. A entrega é uma mancha. Eu não entregaria jamais, mesmo que o beneficiado por minha vitória fosse o Flamengo. E nem me venham com essa de que eu não entendo a rivalidade Grenal. É parecida com o Fla-Flu. :)

    Eu li o lábio do cara: "não chuta mais no gol não". Lamentável.

    Sobre a Batalha do Couto Pereira: eu estou vivo! hahahaha! Obrigado pela preocupação, Jenny! Demorei uma hora pra sair de dentro do estádio, encontrei uma Curitiba em estado de guerra, mas consegui chegar à casa dos meus amigos. De lá postei meu texto. hehehehehe

    "Eu disse que acreditassem! Eu pedi que acreditassem! Eu nunca deixei de acreditar!" :D

    PS: eu escuto pelo player.

    Abraços!!
    PC

    ResponderExcluir
  2. Eu APROVEI o comentário da Jééh, mas o Blogger deve estar com fome: COMEU o comentário! ¬¬

    Reproduzo aqui o mesmo de forma integral, já que ao aprová-lo, meu gmail recebe o mesmo:


    "oi como uma boa fanática por futebol e não poderia deixar de parabenizar o Flu pela suas utimas partidas no brasileirão, sério o campeonato basileiro precisa de todos so rivais carica na elite pra ter mais emoçao(eu não tô dizendo que esse não foi emociante, acho que emoção é a unica palavra que define bem esse campeonato de 2009 O.O), meus parabéns por se materem na elite do futebol, vcs e o fogo tbm ^^

    e no jogo contra a LDU sim, sim eu acreditei no flu e por pouco não deu o Flu né ^^, mais apartida em si foi um lindo jogo do flu*-*

    mas relevamos, vcs fizeram por merecer estar na elite em 2010, meus parabéns novamente.

    seria sem graça não ter os dois maiores rivais do flamengo na disputa ano que vem né ^^, só pra constar eu sou Flamengo, mas achei linda a dedicação de vcs na faze deficil para o clube *-* "

    ResponderExcluir
  3. Só quero dizer a todos vocês que acham os pontos corridos mais justo e emocionante e que agora vêem reclamar que é injusto e que alguns times não entram com vontade, pra ir pra casa do @#$@$$IOPWWWWWW e então !@@#@!¨$%$&%$!!#!

    È sacanagem mesmo a globo ficar fazendo media com os mulambos do Rio e com os favelados de Sampa, mas aceitem, nos somos os times mais importantes do Brasil pra rede globo, são os que dão mais audiencia, é dificil se encontrar um torcedor de flamengo e corinthians que não seja fanatico e tals...mas... Realmente a torcida mais empolgante, que apoiou e fez a diferença e que fez a festa mais bonita deste brasileirão foram os arg...quer dizer, os tricolores cariocas, cêis deram um showm mesmo e o Conca e Fred jogaram pra caraleo(o site do Olé fez ate materia)

    Eu quero dizer que cêis deviam fazer pelo menos mais um, pra ser postado nesse sabado: Uma entrevista com o Pc. Cê têm algume que merecia ser ouvido agora era o Pc apenas pelo fato dele ter simbolozado o verdadeiro torcedor.

    Eu escutava pelo player,(não faço dowmlouds de sites não confiaveis ) mas depois do: "O Zé não conta" eu vou parar de ouvir essa bagaça.

    ResponderExcluir
  4. Fala Vini;
    mais uma vez o Podcast ta sensacional!
    Pô finalmente vc lembrou do meu pedido...Mais não esquenta não,que isso não vai me fazer parar de ouvi a parada.Valew! \m/
    PS.: não deixa de avisar quando gravar o pod secerto!

    ResponderExcluir
  5. Zé da Fiel, a maioria dos flamenguistas que eu conheço não tem nada de fanática. Muito pelo contrário, se eu perguntar a escalação, vão dizer Júnior, Adílio e Zico. hahahahahahaha

    Obrigado pela sugestão de entrevista comigo (!!!!!!!). Mas eu preciso recuperar a voz antes. Ainda estou rouco do Couto Pereira.

    Abraços!
    PC

    ResponderExcluir

Seguinte: essa bagaça é moderada, mas não tenha medo de comentar. Mas se você xingar a mãe alheia (principalmente a minha) eu dificilmente vou aprovar seu comentário.

No mais, senta o dedo nessa porra!