terça-feira, 17 de novembro de 2009

Que Time é Teu? #05

DEMOROU, MAS VOLTOU!

Após dezenas de problemas técnicos e etílicos, eis que surge das cinzas (e antes do fim do campeonato brasileiro) o podcast mais de mesa que encanta gregos, troianos e gremistas! =P

Nessa semana tem a volta do Vaixcão prá primeira divisão, a reação tricolor, as cagadas dos sopradores de apito, um pouco de sulamiranda e ela, #ALOCKA, a Che ruiva, a mais gaúcha das cariocas, Jenny Taylor!

E eu, claro... mas isso vocês já sabem...

Assim como já sabem o que fazer prá baixar a bagaça, né? Clica aqui, ou na figura abaixo!



E qualquer doação é bem vinda. Não somos o Urubú, mas estamos falidos...

3 comentários:

  1. nem ouvi tudo ainda...mas alguns comentarios:
    - Ah, o Avai fudeu o corinthians!!! Meu nôis abandonamos essa birosca quando o Ronaldo quebrou a mão em setembro...SETEMBRO! então não sei do que tu tá falando.

    - Dois, ninguem é mais chato doque corinthiano, nois somos filadaputas, nôs torcemos contra todos! Não queremos que o São paulo seja campeão, não queremos que o seja Palmeiras vamos ganhar do Flamengo pra não dar mengo e arrebentar o Galo então...

    - Obrigado, obrigado!!! Sei que foi pra min a midança das musicas. Ate agora tá legal vamos ver mais pro final

    ResponderExcluir
  2. Beleza, ouvi tudo...sugestão 1° abram uma radio,
    a #que time é teuFM...Eu obviamente não vou ouvir essa birosca porque cê vai tocar Vinni, Jack Jonhson, Hanson e a Jenny vai pedir umas musicas riosulgrandense tipo gaucho da fronteira e Kleiton e Kledir.

    2° façam um especial sobre as a liga das escolas de samba com tu e a Jenny debatendo as reais chances de cada escola, e uma analise detalhada das diferenças entre o carnavla carioca e o paulista...Eu obviamente não vou ouvir essa porra por que detesto carnaval e samba.

    3° podia ter um programa debatendo as ultimas grandes series da tv que viraram febre no muntdo todo tipo How I meet your mother, Lost, Fringe, House, Fast foward e Gilmore girls...Eu obviamente não vou ouvir por que eu nem assistir eu assito esses troços(com exceção do HIMYM, porra tem um episodio que o barney tá frustrado e quebra tvs de um caçamba de lixo e ai as tvs acabam...ele compra outra tv só pra poder quebrar)

    Eu não sei, mas acho que a Jenny podia fazer umas visitas aos CTs da aqui de sampa, tu fazia os do rio e dai cêis montavam um que é time é teu intertemporada "os jogadores podem tirar ferias mas o futebol não" e fazer comentarios sobre o mercado da bola, a situação de cada time e assim por diante...Ou cêis podem fazer uma revista semanal analisando as novelas...mas ai Eu obviamente não vou ouvir porra nenhuma, porque eu detesto novela

    ResponderExcluir
  3. PORRA, como é que vcs não me avisam que tinha podcast novo!!!???

    To ouvindo!

    ResponderExcluir

Seguinte: essa bagaça é moderada, mas não tenha medo de comentar. Mas se você xingar a mãe alheia (principalmente a minha) eu dificilmente vou aprovar seu comentário.

No mais, senta o dedo nessa porra!