segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Sobre a falta do "Que Time é Teu?":

Seguinte, galera: segunda semana sem o "Que Time é Teu?", o podcast mais de mesa que eu e #alocka gravamos nas segundas-feiras, colocamos no ar às terças e que tá fazendo sucesso (pelo menos tem uma galera no Twitter que baixa, ouve e elogia! VALEU, GALERA!).

Já disse que eu tô sem meu "equipamento básico", vulgo laptop. Tá na manutenção, e eu tô até com medo de ir na loja perguntar como anda a coisa e ouvir um "ainda não voltou"... claro que não voltou, foi prá manutenção em Sampa City no meio da semana passada, e o prazo máximo é de 30 dias prá devolução.

Paciência.

Daí que eu fico usando o pc do meu pai, que fica na sala... e entre uma zapeada e outra dos velhos, uns comentários sobre os bois e vacas que estão em leilão no Canal do Boi, uma passada na TV Senado prá xingar alguém que estiver fazendo algum discurso (qualquer um), meus pais curtem CQC na segunda-feira.

Traduzindo: torçam pro meu laptop voltar LOGO da manutenção, porque não tem condição de gravar nada por aqui...

E logo nessa semana que foi bem movimentada "esportivamente" falando, né? É a vida...

3 comentários:

  1. Se é por razões de caso fortuito ou força maior, aceitamos as suas explicações.
    Se o vício do produto reportado, caso não seja sanado no prazo máximo de 30 dias, você poderá escolher ou pela restituição do valor pago, atualizado monetariamente (sem prejuízo de perdas e danos), ou substituir por outro produto da mesma espécie. Só esperamos que tudo volte aos normal o mais rápido possível, porque os patrocinadores do programa estão cobrando...

    ResponderExcluir
  2. Podcast cada vez melhor!
    Não concordo,que vocês tenham q ganhar um programa na BAND!
    Não me entenda mal, Só não quero que estrague o que esta cada vez melhor; e acabaram tendo que falar bem do curintai e do mulambo...(¬¬)!!
    Parabéns a ambos... e vê se volta logo!

    ps: Manda um alô pra mim no proximo!

    ResponderExcluir
  3. Quais patrocinadores? Só se for a liga das escolas de samba, ou quem sabe o "papel higienico internacional" porque o inter peida!
    (otimo sloggan! meu, você e A jenny devaim abrir uma agencia publicitaria)
    Mas veja pelo lado bom, tu não vai ter de comentar a não vitoria do Rubinho, o empate do Flu que causa ainda mais sofrimento e apreensão, e o pior de tudo apesar de ter uns quatro ou cinco malacos torcendo fervorasoamente...o Tcheco não vai marcar três gols nem fudendo. A Jenny não vai ter que comentar e admitir que "secou" o botafogo e cêis não vão ter de falar que a mulambada ganhou bonito e que o petkovic jogou pra caraleo...
    ps: e seu o inter peida o corinthians tá cagando e andando pro brasileirão, tá todo cagado, só faiz merda(inventem um produto sarcastico para o corinthians mas sejam craitivos nada de privadas gamba ou cano de esgoto timão e nem piadas com a fazendinha)

    ps2:Meu pedido musical, uma musica do jorge ben jor, talvez fio maravilha ou o unabaraumba

    ResponderExcluir

Seguinte: essa bagaça é moderada, mas não tenha medo de comentar. Mas se você xingar a mãe alheia (principalmente a minha) eu dificilmente vou aprovar seu comentário.

No mais, senta o dedo nessa porra!