domingo, 6 de setembro de 2009

Enquanto isso, em Rosário...

... é, não deu. Não é dessa vez que nosso hermano Maradona sapateará sobre a camisa canarinho...

Vamos aos fatos: o Dunga TEM UM TIME. O Maradona junta os cacos (principalmente na defesa) e acaba formando um BANDO. A zaga é horrorosa, e não é porque ele está escalando mal. É porque não tem opção. O meio e o ataque até tem condições de fazer alguma coisa, mas a Argentina hoje carece de uma referência no ataque. Messi e Tevez são muito bons, mas tem as mesmas características. Aí eu acho que o Maradona tá errando. Falta um homem prá fazer a referência, prá facilitar as tabelas e trombar com os zagueiros.

Mas quem disse que eu tô me preocupando com isso?

#CHUPA, hermano!!!

Nem a seleção brasileira tá preocupada com isso. Muito pelo contrário. Entrou em campo e fez seu papel de favorita. Como eu disse, Dunga já tem um time, e isso há um ano da Copa. E isso é bom e ruim porque, convenhamos... ainda falta um ano, né?

Mas tá bom. Disso é feito o futebol...

E quarta-feira tem festa em Salvador...

Um comentário:

  1. E o Cheirador ainda acha que pode deixar o melhor meio de campo da Argentina fora da selação por briguinha idiota... O Riquelme tem que ser titular de qualquer jeito. E cade o Julio Cruz no comando do ataque, no minimo o "Craque das penalidades" Martin Palermo. Mas como diz a propaganda do cartão de crédito: "Ver a cara de bunda do Aspirador de pó no fim do jogo... Não tem preço!!!"
    Abç.

    ResponderExcluir

Seguinte: essa bagaça é moderada, mas não tenha medo de comentar. Mas se você xingar a mãe alheia (principalmente a minha) eu dificilmente vou aprovar seu comentário.

No mais, senta o dedo nessa porra!