segunda-feira, 1 de junho de 2009

Sapo caiu na lagoa...

Daí que, assim como um ermitão, meu fim de semana foi cheio de nada prá fazer. Até queria zuar, mas não deu. Gripe curada, quem sabe semana que vem eu bebo algumas? É esperar...

Mas até que eu fiz algumas coisas sim:

- No Twitter, unfollow é serventia da casa. Cadeado também. Mas no meu caso, é uma necessidade. Limpei sim, depois coloquei o cadeado, me senti bem e pronto! Prá me seguir agora tem que construir um fake bem montadinho, com uma vida social (e virtual) bem movimentada, ok? #ficadica (mas quem tem importância na minha meritocracia informal pode voltar a me seguir numa boa...)

- Mordida na bochecha! #interna

- Derrepente, 30!, tá chegando... faltam só 6 meses... TENSO! (ps.: quero parabéns esse ano, ok, sem-educação?)

- A melhor frase da semana foi escrita por uma amiga no MSN: "Vinicius, você não é feio... você é estressado!"... olha, essa foi ÓTIMA! Sério mesmo...

- Tentei, tentei, mas não consegui fugir do show do Victor & Léo que rolou ontem aqui do lado da minha casa. Eu nem queria ver (porque não ouvir é impossível!), mas não deu. Meus pais foram pro quital da minha avó ver, eu acabei descendo prá lá também. Só posso dizer que depois de ontem eu respeito os caras, eles até tem umas músicas bonitinhas. E o som é agradável (não sou nenhum maestro, mas entendo um pouco de música e não posso negar que ali tem qualidade sonora). E mais: os caras tiraram minha vózinha de casa!!! Maior frio e ela lá, de gorrinho, cachecol... amarradona! Tenho que bater palma pros caras! =)

Na hora do sapo aparecia o CACO, dos Muppets! hahaha

O zoom da máquina nem é nenhuma maravilha, o show é que era tão perto assim... e a foto tremida é cortesia do meu pai...

Pior é o pessoal me zuando no Twitter só porque eu tô baixando o CD dos caras... mas é prá minha mãe! Juro! hahahahaha

Bom, é isso... só prá atualizar mesmo, tirar um pouco da poeira...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguinte: essa bagaça é moderada, mas não tenha medo de comentar. Mas se você xingar a mãe alheia (principalmente a minha) eu dificilmente vou aprovar seu comentário.

No mais, senta o dedo nessa porra!