terça-feira, 9 de junho de 2009

Classificados OHP: Velhinho de Programa

"Idoso charmoso, com lindos olhos meio verdes (cobertos com cataratas), loiro (só dos lados), Atlético (sou torcedor), corpo malhado (pelo Vitiligo), e sarado (das doenças que já tive), um metro e noventa (sendo mais ou menos um de altura e noventa de largura). Atendo em motéis, residências, elevadores panorâmicos, etc.

Só não atendo em "drive-in" por causa das dores na coluna. Alegro festa de Bodas de Ouro, convenções e excursões da terceira idade. Meço pressão, aplico injeções e troco fraldas geriátricas, tudo com o maior charme.

Atendo no atacado e no varejo. Traga suas amigas. Maiores de sessenta e cinco, por força de lei não pagam, mas só terão direito à horário recomendável para a saúde. Serão concedidos descontos para grupos: quanto mais nova, maior o desconto. Por questões de vaidade, não serão permitidas filmagens, pois no momento estou precisando operar uma hérnia inguinal, meio anti-estética.

Na cama, dou sempre 03 opções sexuais para a parceira: mole, dobrado ou enroladinho.

Como fetiche posso usar touca de lã, pantufas e cachecóis coloridos. Outra GRAAAANDE vantagem: já tenho Parkinson, o que ajuda muito nas preliminares.

*TOTAL DISCRIÇÃO*, pois o Alzheimer me faz esquecer tudo que fiz na noite anterior."



Recebi agora por email, vocês também já devem ter recebido, não sei se é velha (a piada, não o anúncio). Como não tenho nada de útil prá postar, é isso por hoje. Inté!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguinte: essa bagaça é moderada, mas não tenha medo de comentar. Mas se você xingar a mãe alheia (principalmente a minha) eu dificilmente vou aprovar seu comentário.

No mais, senta o dedo nessa porra!