terça-feira, 19 de maio de 2009

Sumiço temporário... mas necessário...

Seguinte, leitores (poucos, mas fiéis):

Não estou com preguiça de escrever. Sei que isso é um alívio para alguns, mas o fato é que eu ando ocupado de verdade.

Ocupado escrevendo!

Fui convidado (mentira!... me ofereci, quase mijoguei e fui aceito... mas deixa isso quieto!) a fazer parte de um projeto muito legal, e totalmente dentro da área em que eu me formei, ou seja: vou fazer algo que eu gosto e vou usar a internet prá isso. Daí que eu tô ocupado escrevendo prá este projeto.

Pronto... é isso. Ao povo que assina meu FEED, fiquem tranquilos, volto a escrever o mais cedo possível. E quem não assina, toma vergonha na cara e assina logo a budega! O pessoal do Twitter já deve ter percebido que eu ando quieto. São os estudos. Mas eu volto a atazanar vocês assim que adiantar o serviço aqui, ok?

Abraços a todos(as), e é claro, quando a coisa estreiar eu perturbarei vocês para acessar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguinte: essa bagaça é moderada, mas não tenha medo de comentar. Mas se você xingar a mãe alheia (principalmente a minha) eu dificilmente vou aprovar seu comentário.

No mais, senta o dedo nessa porra!