terça-feira, 7 de abril de 2009

Eu queria falar sobre, mas...

Eu queria falar sobre música, mas a lista que tenho em mente não pode ser citada, pois com certeza estragaria uma surpresa que eu prometi fazer...

Eu queria falar sobre a final do BBB, mas é covardia com os paraquedistas. Eu não vejo e ainda por cima torço o nariz para o programa, então nem é válido falar disso aqui...

Eu queria falar sobre algum outro hype dessa semana, mas a pressa como as coisas acontecem deixa-me cansado. E é sério, eu não tenho tempo (leia-se: "saco") prá discutir hype por mais de 5 minutos, seja qual for o assunto...

Eu queria falar sobre o Twitter estar uma bosta, mas isso é um hype, né? Duradouro, diga-se de passagem...

Eu queria falar sobre filmes, mas eu tenho que escolher 3 filmes prá uma lista ainda hoje e, vejam só... não tenho uma boa indicação prá colocar na lista! Mas talvez seja porque eu não estou pensando apenas com a minha cabeça na hora de indicar o filme. Também tô pensando em agradar... aí complica um pouco, né?

A verdade é que não queria falar sobre qualquer coisa. Não aqui... não hoje...

Mas queria dizer que até o fim da semana, para alegria de uns e desespero de outros eu gravo um não-sei-o-que-cast... sim, sim... eu mesmo falando besteira no ouvido de vocês por uns 10 minutos... e deem graças ao "Hômi", porque dessa vez eu não vou cantar...

AH!... queria perguntar, mesmo sabendo que ninguém vai responder, quando é que sai o DVD "Vertigo Tour Live in Milano", do U2? Praticamente o show todo já tá no Youtube, mas a promessa do DVD eu não esqueci... será que só saiu para os gringos?


Aguardem (melhor não aguardar) e confiem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguinte: essa bagaça é moderada, mas não tenha medo de comentar. Mas se você xingar a mãe alheia (principalmente a minha) eu dificilmente vou aprovar seu comentário.

No mais, senta o dedo nessa porra!