quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Pais têm sempre razão

Camarada meu que tem condição de fazer graça com a mulherada andando de carro e levando prá passear longe, chega prá mim hoje, eu saindo do trabalho, e me manda essa:

Rapaz, fiz uma graça ontem com uma mulé aí, fui contar pro meu pai e acabei zuado pelo véio, é mole?


CARRÃO - fazendo o trabalho que seria SEU desde a década de 1950.


Ele disse que chegou pro pai dele e falou o seguinte:

- Pai, peguei uma mulézinha ontem, toda gatinha, levei ela prá comer alguma coisa naquele barzinho ali, ó, e depois ficamos batendo papo e bebendo umas cervejas com o pessoal que chegou depois. Mais tarde, peguei o carro, fomos pro motel e fudemos a noite inteira...

- Engano seu... ela é que te fudeu, filho...

- Coméquié, pai?

- É! Veja bem: Quem pagou o que vocês comeram?

- Eu.

- E quem pagou as cervejinhas depois?

- Eu.

- E quem pagou a gasolina do SEU CARRO?

- Eu.

- E quem pagou o motel?

- Eu... mas....

- Mas porra nenhuma... ela que te fudeu! Era a sua namorada?

- Não...

- E ainda vai dar merda se ela descobrir.


Você vê, né, cara - ele continuou - fui tirar onda com o velho e me dei mal!!! Aí eu perguntei, porque eu também sou cara um pouco curioso: "Mas e a sua namorada?"

Ah, terminei semana passada... mas deixa o véio achar que eu sou fodão... hehehehehe...


Fodão... sei...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguinte: essa bagaça é moderada, mas não tenha medo de comentar. Mas se você xingar a mãe alheia (principalmente a minha) eu dificilmente vou aprovar seu comentário.

No mais, senta o dedo nessa porra!