quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Rápidas e rasteiras (01)

A coisa tá feia, povo! Corrida mesmo! Eu ando sem tempo prá muita coisa que eu fazia, mas a culpa também é (em parte) minha.

Então vou mandar umas rapidinhas aqui, só prá atualizar mesmo...

Fiel beijando a trave na procissão do Padim Pádi Ciço Mûrfi...

- Antes de qualquer coisa: FALTAM 4! \o/

- Gosto quando tenho muita coisa prá fazer durante o dia porque a hora passa bem mais rápido, mas faça o favor de não me entupir de trabalho, tio Murphy! "Ocupação diária" é uma coisa, "salve-se quem puder" em forma de serviço é sacanagem das grossas!

- God of War II é muito foda! (sim, só compro jogo velho, sou pobre e não desbloqueei meu PS2) De longe é o jogo mais divertido que eu já joguei na minha vida. Não, mentira... GTA Vice City é mais divertido. Mas pelo menos eu consegui esquecer um pouco o PES09 (só jogo velho, não disse?). Kratos é mau que nem o Pica-Pau, as sequências "assassinas" são cruéis, os gráficos são lindos e os puzzles do jogo às vezes dão no saco mas nem são tão difíceis assim, devido à fácil movimentação do player (coisa que no Syphon Filter ou no Resident 4 é BEM chatinha e complica a jogabilidade).

- Alguém tem aí alguma sugestão de tema prá um texto do HistóriaZine? Ajudem aí, a imaginação aqui prá lembrar de alguma coisa (dentre tantas coisas que vem à mente todos os dias) tá bem fraca. Acho que o meu problema na verdade é definir prioridades. Tema sempre aparece na minha cabeça, mas sobre o que escrever primeiro? Tô pedindo ajuda por isso. Usem o formulário de contato do site, dói nada e eu agradeço, ok?

- Queria muito ir na ComicCon no Rio, mas não vai rolar. (leia: falta motiva$aum! lol)

- Me deram um rádio prá usar no serviço. Vou repetir: ME DERAM UM F*CKING RÁDIO PRÁ USAR NO SERVIÇO! Essa joça fica que nem um grilo apitando o dia inteiro no meu ouvido e não tem papo, tô "à disposição" o dia todo. Ô saco! (mas convenhamos, é uma economia absurda na conta telefônica da galëre do trampo e quando eu preciso de ajuda é pá-e-bola...)

- Sim, de vez em quando a bateria do meu rádio acaba como num passe de mágica! ;P

- Sim, as baterias dos amgs que ajudam no trampo também acabam...

- Não tô com saco e tempo prá resenhar, então fica esperto(a) na dica de DVD: U2 360º e Multishow ao vivo: Skank no Mineirão são duas boas pedidas de presente (ou auto-presente) nesse fim de ano, ok? O do U2 merece destaque pela edição (grandiosa como todos os shows do U2), apesar do repertório do show não ser o melhor da banda (e aí o "Live in Slane Castle" dá show nesse quesito) e o do Skank vale pelo repertório (mais de 2h20 de show) e pela galera que é um show à parte.


É isso. Voltamos quando der tempo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguinte: essa bagaça é moderada, mas não tenha medo de comentar. Mas se você xingar a mãe alheia (principalmente a minha) eu dificilmente vou aprovar seu comentário.

No mais, senta o dedo nessa porra!