quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Enquanto uns queimam livros, outros raspam a cabeça...

Enquanto rola aquele bate-boca nojento entre extremistas norte-americanos (sim, eles existem e em número bem maior do que você imagina) e extremistas muçulmanos e no meio do bafáfá o presidente do Irã manda todos os norte-americanos ir tomar em seus respectivos facebooks, eu raspo a cabeça.

O que uma coisa tem a ver com a outra? Não sei, amigos. Prá ser bem honesto, eu não sabia como começar o texto.

É quase isso, só que uns 289 anos mais novo...

Enquanto eu raspava a cabeça eu imaginava o que é necessário para que um homem aceite sua calvície. Sim, "aceitar" é o verbo certo a ser usado. Por que você pode até nascer careca, mas quando tem consciência suficiente prá saber que é um ser humano tanto você quanto seus amiguinhos que te cercam (tirando aquele que vai morrer cedo de câncer e vai te dar uma lição pro resto da sua vida) TEM CABELO.

E aí, meu amigo, a coisa complica quando a idade chega e os cabelos caem. Piadinhas à parte (tipo: "Isso é preguiça, o cabelo cai e eu não pego de volta!"), quando sua testa começa a crescer e você ainda nem passou dos 30 a coisa é chata prá dedéu! Ainda mais quando todos os seus amigos mantém uma juba considerável e a sua... tá indo ralo abaixo!

Minha contribuição pro #LingerieDay...

Você precisa se ACEITAR como careca. E raspar a cabeça é a confirmação, a consagração definitiva do descompromisso com seus cabelos. Afinal de contas eles não resolveram ir passear no ralo? Que fiquem lá para sempre! Aí vocês vão falar: "Ah, mas e aqueles que ainda estão aí, os Heróis da Resistência?". Eu digo o seguinte: Toda guerra tem baixas!

Eu acho que é por isso que dizem que "é dos carecas que elas gostam mais". Porque um homem que raspa a cabeça porque aceita sua condição de calvo (odeio essa palavra, prefiro "careca" mesmo) é um homem decidido. É um cara que abriu mão dos seus cabelos pela melhor estética.

Sim, melhoria estética sem cabelos. Ou vocês acham que homem que faz ISSO com o cabelo passa alguma imagem sexy?

[fonte]

Morro careca... já nasci assim mesmo, tô acostumado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguinte: essa bagaça é moderada, mas não tenha medo de comentar. Mas se você xingar a mãe alheia (principalmente a minha) eu dificilmente vou aprovar seu comentário.

No mais, senta o dedo nessa porra!