segunda-feira, 8 de março de 2010

E o Oscar vai para...

Quatro pitacos sobre a premiação do Oscar que rolou ontem lá nos estêites (até porque eu não sou nenhum expert em cinema prá falar mais do que simples comentários toscos):

1 - Christoph Waltz talvez tenha sido a maior BARBADA em anos de premiação, na boa. E Samuel Rosa Tarantino, fica tranquilo. Você é foda. Um dia a Academia te dá um prêmio, nem que prá isso você tenha que fazer um filme chato prá caralho, "salvar" do ostracismo um ator decadente e fugir completamente das suas características.

2 - Quero ver o tal de "Preciosa" e principalmente "Guerra ao Terror"... de preferência o mais rápido possível!

3 - Não é porque eu tava torcendo prá "Avatar" se dar mal que eu não quero ver o filme. Eu sou daqueles que senta em uma sala de projeção ou na frente da tv TAMBÉM prá me divertir, e "Avatar" deve cumprir bem seu papel nesse quesito. Agora, querer levar prêmio de melhor filme já é pedir demais, né não, Mr. Cameron? Contente-se com "Titanic", erro e exagero de premiação fatais da Academia.

4 - Sério que a Sandra Bullock ganhou um Oscar de melhor atriz???? Eu sou da época que ela ganhava o Oscar de "mais gata", e só. Ok, ela até manda razoavelmente bem em umas comédias românticas e uns filmes mela-cueca por aí. E continua gata. Mas eu tenho quase que certeza absoluta que eu vou gostar mais da interpretação da gordinha de "Preciosa"...

É isso... eu acho...

E antes de acabar: AÊ MULHERADA, PARABÉNS PELO DIA DE HOJE, quando na verdade todo dia é dia de vocês... =D

E Cuca, você QUASE perdeu o jogo ontem, e tava fazendo de tudo prá isso... sorte que você tem um bom time na mão e a OBRIGAÇÃO de colocar o Wellington Silva prá jogar, né?

Um comentário:

  1. O moleque entrou BEM BAGARAI nos 3 jogos anteriores, e o Cuca teve a coragem de deixá-lo no banco.

    Entrou, tinha 15 minutos pra decidir e decidiu.

    Posso estar enganado, mas já acho que Wellington Silva é craque. Cracaço!

    No mais, parabéns às mulheres e à diretora do "Guerra ao Terror", que eu também to espumando pra ver.

    ResponderExcluir

Seguinte: essa bagaça é moderada, mas não tenha medo de comentar. Mas se você xingar a mãe alheia (principalmente a minha) eu dificilmente vou aprovar seu comentário.

No mais, senta o dedo nessa porra!