segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Salve, professor Carlão!

O vídeo é velho, e no finado blog eu já tinha feito um post elogiando o cara. É assim que eu acho que nós temos que encarar a História em sala de aula: falando a verdade, e se possível for, de uma forma bem humorada.

E se alguém vier aqui criticar o professor porque ele fala palavrão e tá esculhambando a aula, sinta-se devidamente mandado à merda, ok? Melhor: procura os alunos do cara e pergunta se eles se esquecem das aulas do Carlão... se tu conseguir 10% de respostas positivas, eu apago o post e nunca farei uma piada enquanto estiver na frente de uma sala de aula.

Deixa eu explicar o vídeo rapidamente: o professor Carlão está falando sobre a participação brasileira na Primeira Guerra Mundial, a famosa Batalha das Toninhas.

Hilário!



"É uma bosta assim, parece um Flipper largo..." lol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguinte: essa bagaça é moderada, mas não tenha medo de comentar. Mas se você xingar a mãe alheia (principalmente a minha) eu dificilmente vou aprovar seu comentário.

No mais, senta o dedo nessa porra!