domingo, 25 de janeiro de 2009

O vídeo mais bonito da última semana

Eu, viciosamente falando, queria atualizar o blog. Mas não tinha muito o que falar. Aí eu dei uma olhada nos meus favoritos e tinha ali um link que eu não me lembrava bem o porque dele estar ali. Na verdade, eu nem lembrava que link era aquele.

Claro, vamos clicar. E aí eu lembrei da coisa, saca só:


túrána hott kurdís by hasta la otra méxico! from Till Credner on Vimeo.


Não se espantem com nome do vídeo, por favor. Apenas abram o vídeo e aguardem carregar.

Aparentemente é uma coletânea de fotos e imagens mostrando como "o céu se movimenta" sobre nossas cabeças. É lógico que o céu não se movimenta, a Terra é que gira, mas a sensação que a gente tem é de estar parado em uma espécie de planetário e a coisa toda em volta está passando por nós.

A música do vídeo ajuda a criar aquele clima "olha, mãe, como eu sou infinitamente pequeno".

Sacanagem não, esse vídeo me deixou melancólico hoje... sério.

2 comentários:

  1. Po, vídeo bom mesmo. Deixaria qualquer um melancólico. As imagens foram feitas pro som e vice-versa. Perfeito.

    ResponderExcluir
  2. Léo, vc falou tudo, um foi feito pro outro... hehe...

    Mas eu fiquei melancólico porque eu passei um tempão prometendo passar pelo menos uma noite vendo as estrelas com uma pessoa especial, mas não fiz isso até hoje...

    É a vida. Enquanto a gente fica enfurnado na frente de um pc, tem um espetáculo acontecendo todo dia lá fora, é só olhar prá cima e é de graça...

    ResponderExcluir

Seguinte: essa bagaça é moderada, mas não tenha medo de comentar. Mas se você xingar a mãe alheia (principalmente a minha) eu dificilmente vou aprovar seu comentário.

No mais, senta o dedo nessa porra!