sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

O terno tá pronto!

Fim de semana será... espere... espere mais, sempre quis falar isso... LEGENDARY!!!!

Ao invés de ficar enfurnado com um monte de nerd em um galpão preocupado onde vai sair a próxima "treta" e ter que correr pro outro lado (eu odeio briga, ainda mais se eu estiver perto), vou na festa de formatura de um amigão meu amanhã.

Na foto o Quinteto Fantástico: Fabrício (dono da festa), o Oi Vivo Claro Tim, o Droopy (vulgo Luis Fernando) e eu, usando a camisa mais foda do universo. Completa a foto e o Quinteto a Mulher Invisível, que vocês não conseguem ver por motivos óbvios.

Daí que o bicho já começa a pegar hoje. Eu não vou na colação, porque a parada é em Volta Redonda e não deu tempo de eu ir com eles na van, mas quando o pessoal chegar de lá depois da cerimônia já vai rolar uma cervejada.

Mas e o meu pé? (prá quem não sabe, eu tô de molho por causa de um caco podre) Bom, eu já parei de tomar remédio hoje de manhã. Quero aproveitar e agradecer a todos(as) que ajudaram com dicas (infalíveis, por sinal) para o ferimento cicatrizar mais rápido. "Carne? Só peixe!", "água oxigenada SEMPRE!", "muita verdura e legume", "cuspe(!) na ferida ajuda", "não abafa o machucado com gaze, só se for estritamente necessário" foram algumas das dicas que eu ouvi e procurei pagar prá ver se dava certo.

Hoje a ferida já parou de dar as horríveis pontadas que tavam rolando até terça-feira, eu ainda tô mancando, mas já consigo firmar o pé no chão numa boa, e aparentemente a ferida já fechou bem.

Claro que eu não vou dançar na festa, vai que os pontos cismam de arrebentar? Passar mais um domingo de mimimi por causa de pé machucado não dá, né? Mas dar um rolê não faz mal, né mesmo? Agora... beber... ah, levem a mal não, mas eu vou enfiar o pé na jaca com pressão! Tô precisando, sério!

E assim como eu escrevi no post anterior, sobre ganhar na Mega-Sena, já vou avisando: se eu sumir por um tempo, é coma alcoólico! hahahaha...


Ps.: eu não cuspi na ferida, mas sei que ajuda...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguinte: essa bagaça é moderada, mas não tenha medo de comentar. Mas se você xingar a mãe alheia (principalmente a minha) eu dificilmente vou aprovar seu comentário.

No mais, senta o dedo nessa porra!