domingo, 4 de janeiro de 2009

Nãããããããããããoooooooo!!!!!

Aê, saca só:

São exatamente 1 da manhã, e o que tem no congelador?



Porra, só uma!

Tô bebendo desde a tarde, nenhum vagabundo ligou perturbando prá ir beber na rua, e eu resolvi ficar por aqui mesmo. Tô fazendo bom pertido do meu suado din-din e uma das promessas "secretas" de 2009 (que eu não iria postar aqui nem por decreto) era que nunca mais qualquer ser-humano na face da Terra ia ter motivo prá me chamar de pão-duro.

Mas quando a pão-duragem é porque você não tem din-din, você tem que guardar o que tem, concordam?

Ê filosofia mundana de botequim...

Deixa eu ir lá pegar essa última no congelador... boa noite a todos que caírem de páraquedas aqui...

Um comentário:

  1. Ah, fui lá pegar a dita-cuja... e tava meio congelada... não gosto muito de beber cerveja assim, mas... é o que tem...

    ResponderExcluir

Seguinte: essa bagaça é moderada, mas não tenha medo de comentar. Mas se você xingar a mãe alheia (principalmente a minha) eu dificilmente vou aprovar seu comentário.

No mais, senta o dedo nessa porra!